Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

“Sob bênçãos” e oração, PSD intensifica pré-campanha e inicia reuniões que subsidiarão plano de governo em Itaporã

Na noite deste sábado (22), o Partido Social Democrático – PSD, estartou as reuniões do programa “Idealizando juntos, a Itaporã  dos nossos sonhos”, o programa foi anunciado recentemente pelo pré-candidato  à prefeito Andrézão e seguirá um cronograma de reuniões e visitas em todo o município.

A primeira reunião do programa, ocorreu no distrito de Montese, realizada na residência do presidente da Associação Comunitária do Distrito, o senhor Vilson Gomes de Carvalho, que também é pré-candidato a vereador pelo PSD, o encontro contou com a participação de dezenas de pessoas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Andrézão Moura Brandão, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Com intuito de ouvir a população para a construção de um plano de governo efetivo a ser apresentado pelo partido na campanha eleitoral deste ano, o PSD ja começa a se mostrar como um diferencial na política local, fazendo a política como ela realmente deve ser feita, ou seja, junto ao povo.

Como um jovem expoente da política itaporanense, Andrézão vai a campo e já começa a mostrar que não está para brincadeira, e que realmente está disposto e pronto para enfrentar a missão de ser prefeito de Itaporã, aonde o jovem político já vem convocando a população para o debate  de ideias e para que todos possam opinar, no intuito de montar um projeto político de sucesso.

“Estou aqui para ouvir os anseios e clamores de nosso povo, precisamos montar um plano de ação efetivo, que realmente atenda às expectativas das pessoas, as políticas públicas devem ser efetivas, mais para isso devemos construir um projeto sólido, que emane do povo, que é quem deve ser o verdadeiro beneficiado pela administração pública”, disse Andrézão.

Durante a reunião Andrézão e o projeto político do PSD, foram abençoados em uma oração, pedindo por sabedoria e proteção, para que o jovem político tenha discernimento e forças para os enfrentamentos vindouros. A reunião teve desfecho positivo, com a participação maciça dos presentes.

 

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up