Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Segurança de casa noturna que matou paraguaio a tiros e deixou brasileira ferida é preso na fronteira

O segurança de uma casa noturna de 48 anos suspeito de executar a tiros um paraguaio e ferir uma brasileira, foi preso neste sábado (20) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, região sul do estado. De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, o crime foi na madrugada do último domingo (14) na frente do local que o segurança trabalhava.

Conforme a ocorrência, o suspeito de nacionalidade brasileira foi preso em uma rua próximo a linha de fronteira tentando atravessar para o lado do Brasil. Agentes da Polícia Nacional do Paraguai o prenderam e o levaram para a sede da comissária policial de Pedro Juan Caballero.

Segundo o comissário Talavera, subchefe da divisão de investigações criminais da Polícia Nacional do Paraguai, o suspeito confessou o crime e disse que teve uma discussão com o paraguaio dentro da casa noturna.

De acordo com a polícia, o segurança atirou contra a cabeça da vítima que foi socorrida e levada para um hospital de Ponta Porã. Por conta dos ferimentos, ele não resistiu e morreu no mesmo dia do crime. A mulher que levou um tiro na perna, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Copyright 2009/2019
©Midiaflex Todos os Direitos Reservados
Scroll Up