Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sargento Prates faz campanha para Vereador defendendo a luta contra a compra de voto

Sargento Prates faz campanha para Vereador defendendo a luta contra a compra de voto 1 Sargento Prates faz campanha para Vereador defendendo a luta contra a compra de voto 2 Sargento Prates faz campanha para Vereador defendendo a luta contra a compra de voto 3

Muitos reclamam de corrupção na política, e sempre acusam o agentes políticos por seus mal feitos. Embora a maioria se esqueça, ou simplesmente não lhes convém aceitar, é com o detentor da democracia que se encontra o precursor desta questão, o povo, sim, e como isso é possível? Com a compra de voto.

Ciente deste grande perigo para o município de Dourados e para a nação brasileira, o candidato a vereador Sargento Prates, realizou a pé, carregando com alguns membros de sua equipe uma bandeira do Brasil tamanho 5mts, um percurso que teve início no Parque do Lago até o Movimento aos Colonos, cruzando toda a Avenida Marcelino Pires, sob um sol de quase 41º, bradando aos quatro cantos por onde passava, a frase “Não venda seu voto! Lute contra a compra de voto!”

Um ato de preocupação e conscientização a população de Dourados, ao mesmo tempo em que simbolicamente levanta, e demonstra o peso e a responsabilidade de ser um patriota, e carregar a nação nos braços, pois é exatamente onde se encontra o futuro do município, nas mãos de seu maior detentor, o povo.

Não se trata somente de vender o apoio individual a um candidato nas urnas, trata-se de vender os seus próprios valores e a sua dignidade, a de seus filhos, de sua família, e de todos aqueles que você de alguma forma convive. Trata-se de vender a si mesmo e tudo o que você acredita, em troca de um mero recurso que já era seu ou de um favor que poderá lhe custar a vida toda.

Scroll Up