Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dourados conclui mais uma etapa do Programa Lote Humanizado

Na manhã desta quarta-feira (18), a Prefeitura de Dourados realizou mais uma importante etapa do Programa Lote Humanizado. A Agehab (Agência de Habitação Popular) definiu junto aos beneficiários do programa, a individualização de quadra e lote da área cedida na região do bairro Campina Verde.

A ação ocorreu no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal e foi transmitida ao vivo em rede social da Prefeitura. Por meio de urnas, os moradores das comunidades Ibiza e Ouro Fino ficaram cientes da importante etapa do projeto.

Conforme destacou o diretor da Agehab, Carlos Augusto de Melo Pimentel, o Lote Humanizado, criado na gestão Délia Razuk, mostra a importância e valor da habitação social, sendo que o momento é de muita felicidade para a administração municipal e para todos os beneficiários.

“As famílias saem daqui hoje sabendo onde vão iniciar a construção da sonhada moradia própria. Esse projeto da prefeita Délia Razuk fortalece a justiça social e virão outras etapas importantes nos próximos dias que antecedem o início das obras”, apontou.

As famílias foram contempladas com 122 lotes, sendo cada terreno na medida de 10mx20m. A Agehab cederá também dois kits de construção para cada família.

A previsão do início das obras na área cedida na região do Campina Verde é fevereiro de 2021.

Scroll Up