Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Pavimentação e drenagem de parte do bairro Laranja Doce começam nos próximos dias

Deverão ter início nos próximos dias as obras de drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária e calçamento de parte das ruas do bairro Laranja Doce, região nordeste de Dourados.

A informação foi confirmada pela secretária de Obras da Prefeitura de Dourados, Marise Bianchi Maciel. Segundo ela, a ordem de serviço já foi assinada e a empreiteira Planacon será a responsável pela execução da obra, que terá um custo de R$ 539.355,85, com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida do município.

Nesta etapa as obras atingirão as ruas Paissandu, entre as ruas Dourado e Lambari, e também na Rua Dourado, entre as ruas Natal e Paissandu.

Conforme o memorial descritivo da obra serão 74,57 metros de drenagem; 4.081,33 metros quadrados de pavimentação; 968 meros lineares de meio-fio; 59 metros quadrados de sinalização viária horizontal e 13 placas de sinalização vertical; além de 1.739,58 metros quadrados de calçadas.

Marise Bianchi afirmou que o início das obras depende da estiagem. Segundo ela, a pavimentação e as demais obras vão melhorar o tráfego de pessoas e veículos nas ruas atendidas, além de garantir melhores condições de vida à população do entorno, principalmente aos usuários da Unei.

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up