Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Muitas vezes na vida o cérebro tem que mostrar que o coração está errado”, diz Délia

“Muitas vezes na vida o cérebro tem que mostrar que o coração está errado”, diz Délia 1

A prefeita Délia Razuk pretende entregar a Prefeitura de Dourados totalmente “arrumada” e estruturada para que o próximo prefeito possa dar continuidade aos programas e serviços desenvolvidos nos últimos quatro anos.
Délia disse que “muitas vezes na vida o cérebro tem que mostrar que o coração está errado”, em alusão aos erros e acertos que possam ocorrer numa caminhada de vida e na própria política. Na opinião da prefeita, quando a razão fala mais alto que a emoção a probabilidade de acertos é muito maior.
“O nosso mandato foi pautado pela razão, pelo cérebro, sem nunca esquecermos do coração, da emoção, pois as pessoas vivem esta dualidade”, explicou Délia ao lembrar que sempre agiu com a razão nas questões jurídicas e administrativas, mas quando se trata do cuidado com o ser humano o coração sempre falou mais alto.
Vamos fechar o nosso mandato com um aumento exponencial no patrimônio público, com a realização de muitas obras. “Em várias escolas, postos de saúde, em cada bairro, em todos os prédios públicos tem uma ação da nossa administração, como, por exemplo, no PAM e na PAI”, disse a prefeita.
Délia lembrou que agiu racionalmente nas questões relacionadas às despesas da Prefeitura para cumprir o limite prudencial de gastos e com a própria Lei de Responsabilidade Fiscal.
“Com o coração mantive um bom relacionamento com o funcionalismo público, respeitando o PCCR, valorizando todos os profissionais e nomeando os concursados”, explicou a prefeita ao demonstrar felicidade em garantir a tranquilidade dos servidores.
Sobre a eleição municipal Délia disse que ao escolher o advogado Wilson Matos para concorrer a Prefeitura acima dos ditames do coração agiu com a razão. “O Dr. Wilson é um homem sério e preparado para administrar Dourados e a sua vitória deverá ser creditada a todos os homens e mulheres que acreditam que é possível fazer política de forma diferente, sem a força do poder econômico, aliando a emoção e a razão para o bem da coletividade”, finalizou a prefeita ao anunciar que existe vida política no pós-prefeitura e que tem novos projetos para si e para a população de Dourados.

Scroll Up