Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ministra da Agricultura Tereza Cristina e José Luiz Tejon representam Mato Grosso do Sul em votação nacional do cooperativismo

A eleição é por voto popular até o dia 13 de novembro

 Influência é a capacidade que uma pessoa tem de usar todos os canais disponíveis para contribuir com a formação de opiniões e comportamentos, como hábitos de consumo. Por isso, ter pessoas dedicadas a mostrar que o cooperativismo, muito mais que um modelo de negócios, é um jeito inovador e mais humanizado de gerar emprego trabalho e renda é essencial nos dias atuais.

É por isso que uma das categorias da edição 2020 do Prêmio SomosCoop – Melhores do Ano é o Influenciador Coop, no qual tem dois representantes de Mato Grosso do Sul entre os oito finalistas.

Cada estado indicou nomes de personalidades que influenciam e trabalham pelo cooperativismo. As indicações do Mato Grosso do Sul foram selecionadas para a final que terá seus eleitos através de voto popular.

O sistema cooperativo sul-mato-grossense escolheu esses dois nomes, porque são pessoas que acreditam no movimento que é um modelo de negócio inovador e que gera renda e desenvolvimento para a sociedade. Ambos têm suas trajetórias pautadas pelo trabalho, defesa e disseminação do cooperativismo.

José Luiz Tejon é palestrante, professor e tem uma história de vida incrível de superação, se tornando uma referência no agronegócio. Por consequência é grande defensor do cooperativismo, produzindo diversos artigos e palestras sobre o assunto.

Tereza Cristina é engenheira agrônoma e tem sua trajetória no agronegócio, sempre como defensora do cooperativismo. Hoje, como ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento defende os pleitos do setor. Em 2020 foi escolhida como madrinha do Dia de Cooperar.

“Temos a honra de ter essas duas personalidades representando nosso Estado na eleição dos Influenciadores Coop. Queremos mobilizar a população a participar, cada um pode votar quantas vezes quiser. Vamos eleger os representantes do Mato Grosso do Sul”, declarou o presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis.

A categoria Influenciadores Coop premia e reconhece formadores de opinião no cenário nacional que contribuem com a divulgação do cooperativismo e faz parte do Prêmio SomosCoop Melhores do Ano, que a cada dois anos premia as boas práticas de cooperativas que tenham proporcionado benefícios aos seus cooperados e à comunidade.

Para participar da votação, basta acessar o link http://bit.ly/influenciadores_coop

Scroll Up