Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Laudir Munaretto volta a disputar a Câmara de Vereadores com maturidade para transformar a forma de ser vereador

Laudir Munaretto volta a disputar a Câmara de Vereadores com maturidade para transformar a forma de ser vereador 1

O empresário Laudir Munaretto está de volta à cena política. Eleito vereador em 2004 ele agora está disputando à Câmara de Vereadores com o número 15.610 pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Com mais experiência de vida e maturidade política Laudir quer transformar a forma de ser vereador.

Aos 55 anos Laudir que começou a vida profissional como garçom e há quase três décadas é proprietário da empresa Buffet Laudir uma das mais conceituadas dos em Dourados e todo sul de Mato Grosso do Sul. Com o apoio da esposa e dos filhos construiu um empreendimento que é referência no setor de festas e eventos.

Munaretto, trabalhava como garçom até 1992 e disse que “tinha vontade de ter meu próprio negócio e dar condições melhores para minha família”. O Buffet Laudir é um dos mais bem aparelhados de Mato Grosso do Sul, com caminhões, vans e carros que já possibilitaram o atendimento no Paraná e Paraguai.

Na política Laudir Munaretto teve um mandato na Câmara Municipal pautado na fiscalização dos atos do Poder Executivo e no atendimento às demandas de várias comunidades urbanas e rurais e também dezenas de segmentos profissionais e empresariais de Dourados.

“Quero voltar a ser vereador pois entendo que posso contribuir em muito para o desenvolvimento de Dourados”, disse o empresário que está percorrendo vários bairros da cidade e empresas para levar suas propostas aos amigos de longa data e as pessoas que se identificam com sua forma de ver e fazer política.

Scroll Up