Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Laudir Munaretto reúne-se com grupo de Pagode “Não tem hora” e promete ser o vereador que vai apoiar a Cultura

O empresário e candidato a vereador pelo MDB, Laudir Munaretto reuniu-se na noite desta terça-feira com os integrantes e amigos do grupo de pagode “Não tem Hora”, quando foram discutidos os rumos da cultura douradense.

 A reunião aconteceu na residência do Binho e Samara o bairro Estrela Porã com a participação de quase cinquenta pessoas. Laudir prometeu aos pagodeiros ser o vereador que vai apoiar a cultura, os músicos, os escritores, artesãos e todos os produtores culturais de Dourados.

No encontro Laudir reafirmou a sua luta pela restauração a Usina Velha, um dos mais importantes ícones do patrimônio cultural e arquitetônico de Dourados. “Vou fazer gestões juntos aos deputados estaduais e federais e senadores para viabilizar recursos para transformar a Usina Velha num amplo espaço cultural. Gastronômico e de lazer.

Laudir disse que está mantendo com agitadores culturais de Curitiba, capital do Paraná para conseguir subsídios para a revitalização da Usina Velha. Aos integrantes do grupo “Não Tem Hora” afirmou que vai lutar para buscar mais incentivos para os músicos que vivem da música profissionalmente.

Laudir Munaretto reúne-se com grupo de Pagode “Não tem hora” e promete ser o vereador que vai apoiar a Cultura 1

Scroll Up