Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Lançamento de candidatura mostra que Wilson Matos pode ser a “diferença” na campanha

Lançamento de candidatura mostra que Wilson Matos pode ser a “diferença” na campanha 1

O lançamento da campanha a prefeito do candidato Wilson Matos (PTB), ocorrido na manhã deste sábado, 17 , na área externa do Espaço Ubiratan, mostrou que o candidato, lançado de ultima hora, pode fazer a diferença na campanha eleitoral e disputar, pari passo, a cadeira de prefeito da segunda maior cidade do estado. Respeitando os protocolos de segurança da Covid 19, como distanciamento e uso de máscaras e assepsia com álcool gel, centenas de pessoas compareceram ao evento, dentre elas a prefeita Délia Razuk, que fez um discurso emocionado ressaltando os feitos de sua gestão e sendo categórica no apoio à candidatura de Wilson, que tem como vice o professor Léo.
’’Saio de cabeça erguida, com as cicatrizes naturais de quem exerceu o mandato que valorizou os esquecidos, de que se encarregou de preparara cidade para o futuro, para o gestor que virá e que tenho certeza será o Dr. Wilson Matos. Dourados está de pé, esperando o senhor chegar para dar continuidade a uma gestão que entregarei enxuta, com um patrimônio de mais de 700 milhões de reais, muito diferente da que assumi, com cerca de 200 milhões em patrimônio. Com planos para todos os eixos administrativos elaborados e sem pendencias. Deixamos melhorias estruturais e na área de recursos humanos, nas quais destaco o PCCR, que muitos querem acabar”, discursou a prefeita.
“Quero dizer, com todas as letras, que meu candidato é o Dr. Wilson Matos. Não há plano B, C ou D. Meu candidato, do meu filho Neno Razuk e de todos que querem uma Dourados cada vez melhor é o Dr Wilson”, reforçou a prefeita.

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up