Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Advogado José Tibiriçá Martins Ferreira fala sobre “A CUECA E O DINHEIRO”

A CUECA E O DINHEIRO
José Tibiriçá Martins Ferreira
=======
No nosso país hoje carregar dinheiro nessa peça que todo homem usa passou a ser moda, implantada por um deputado federal cearense que usava este meio para transportar dolares, algo que na época foi mostrado pela mídia. Agora um senador de Roraima reedita o modelo, mas com real, utilizando até o ônus, assim está publicado nas redes sociais.
Antigamente os homens de bem levavam esse precioso produto na gibeira, na guaiaca e que tinha origem. Há alguns anos atrás um político baiano, lalor confiscado. Saiu de cena, retornou para Salvador, deve estar com o anel na perna, hoje a bijuteria que se usa, depois de pagar uma multa milionária.
A PF está fazendo um trabalho bem profissional que se inicia com a provocação pelo MPF, alguns juízes estão dando andamento ao processo, aplicando o rigor da lei.
Acontecendo também no período eleitoral, algo que outrora deixavam passar para não prejudicar a imagem de alguns “imaculados”. Aos poucos a máscara de alguns “patriotas” está caindo, serve de exemplo para se fazer uma boa escolha no legislativo nesta eleição. Precisamos de uma câmara de vereadores e vereadoras com boa formação, educação de berço para ter condições de fazer uma fiscalização. Os tempos são outros, melhor andar na linha para não servir de chacota.
Uma escolha bem feita vai recair sobre o ombro do eleitorado douradense, assim devia ter acontecido para o congresso nacional em 2018, com algumas exceções.

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up