Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Jonatã Gode define pré-candidatura a vereador em Dourados para valorizar o Poder Legislativo

Jonatã Gode é do Partido Social Liberal (PSL) e é pré-candidato a vereador de Dourados, Mato Grosso do Sul. Ele é um representante comercial e conhece todos os problemas do município e tem sofrido com esta pandemia da covid-19. 

“Destaco que vou combater e mudar essa péssima atuação do Poder Legislativo na cidade, mediante os equívocos e má gestão do Executivo que levou o município ao programa Fantástico da Rede Globo, como mal exemplo na luta contra o Covid-19”, afirmou Jonatã. 

“Vamos defender a recriação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, que no passado foi responsável pela intermediação do desenvolvimento em Dourados, quando fomos agraciados com grandes empreendimentos, o Shopping, o Assaí, Havan e Atacadão. Só vamos atrair novos investimentos se passarmos essa segurança ao empresariado a nível de Centro-Oeste e Brasil”, destacou.

Gode tem 31 anos, é estudante de relações internacionais e revela ser de direita. Ele está enchendo os moradores da cidade de esperança. 

“Nosso sonho é pra ontem! Quero uma cidade próspera e industrializada com montadoras de automóveis e fábricas de alimentos, precisamos aproveitar as portas do Palácio do Planalto abertas por intermédio da senadora Soraya, tendo um prefeito que induz esse debate, desde que esteja alinhado ao Governo Federal, regionalizando em especial as ações comerciais pelo fortalecimento dos empregos”, finalizou.

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up