Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Integração e tecnologia: conheça as propostas para a saúde pública de Dourados do candidato Mauro Thronicke

Uma das principais propostas para a área da saúde do candidato à Prefeitura de Dourados pelo PSL, Mauro Thronicke, é a criação de um Polo de Saúde Pública para atender todos os municípios da Grande Dourados, por meio de um consórcio intermunicipal. De acordo com o candidato, a ideia é concentrar esforços e integrar as políticas públicas e os recursos, visando a economia financeira na aquisição dos insumos e a melhoria dos atendimentos especializados.

“Dourados é a principal cidade do centro-sul do Estado. Temos muito potencial de crescimento e também para ser referência na área de saúde. Mas queremos integrar os outros munícipios de forma eficiente e benéfica para todos. Temos como criar um Polo de Saúde Pública para que a população tenha o melhor atendimento em todas as áreas sem enfrentar longas esperas. Assim vamos economizar recursos e todos saem ganhando”, afirma.

Outra proposta com a promessa de acabar com as longas filas no sistema de saúde de Dourados é criar um aplicativo para marcação de consultas e exames, além de realizar atendimento médicos on-line em alguns casos.

“Vamos reestruturar o Sistema de Saúde de Dourados para que a população tenha acesso a consultas e exames sem esperar em longas filas. Vamos usar a tecnologia para informatizar e controlar o sistema, e agilizar o atendimento a todos. Dourados será modelo em saúde pública no Mato Grosso do Sul”, garante.

Scroll Up