Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Infraestrutura: Mauro Thronicke promete investir na pavimentação de Dourados

Com o período de chuvas começando, os problemas causados pela infraestrutura precária de Dourados voltam a aparecer. Após um temporal provocar estragos na última semana, os buracos no asfalto se multiplicaram por toda a cidade.

Para solucionar o problema, o candidato à Prefeitura de Dourados pelo PSL, Mauro Thronicke, promete investir em infraestrutura de primeiro mundo o município, com asfalto de qualidade e operações tapa-buracos regulares.

“Queremos investir em um asfalto de qualidade para todos os bairros e que as ruas da cidade virem um tapete, e não esse monte de buraco, que só piora depois das chuvas. A situação é vergonhosa. Dourados está abandonada, parece que não tem governante”, reclama.

Para o candidato, a boa gestão é o caminho para melhorar a infraestrutura de toda a cidade. “Dinheiro não falta. Temos no estado a cidade de Costa Rica que é modelo nessa questão, totalmente pavimentada, graças ao bom trabalho de gestão do prefeito Waldeli. Então é possível ter isso em Dourados também. Basta querer e trabalhar direito”, afirma.

Rede de Ciclovias
Outra proposta de infraestrutura do candidato é criar uma rede de ciclovias que integre toda a cidade de Dourados para incentivar o uso das bicicletas. “Queremos transformar Dourados no município com mais ciclovias do Mato Grosso do Sul, com pistas seguras, bem sinalizadas, que liguem pontos estratégicos da cidade e comporte o fluxo de ciclistas, que cresce cada vez mais. Dourados será referência em rede de ciclovias”, garante.

Infraestrutura: Mauro Thronicke promete investir na pavimentação de Dourados 1

Scroll Up