Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Gel Faccina assina carta de compromisso com entidades filantrópicas para a garantia de repasses da Prefeitura

O professor Gel Faccina candidato a prefeitode Ivinhema pelo Partido dos Trabalhadores assinou uma “carta de compromisso’ com as entidades filantrópicas de Ivinhema para garantir os repasses financeiros da Prefeitura para garantir o pleno funcionamento dos serviços ofertas pelas entidades.

Também participou da reunião a candidata a vice-prefeita Aline Kuhen. “Nossa administração vai apoiar de forma especial as entidades filantrópicas que também contribuem para garantir atendimento à população em várias áreas”, disse Gel Faccina.

Entre os compromissos estão:

– Garantia de negociação com as entidades filantrópicas sobre os repasses financeiros nos meses de outubro e novembro para serem aprovados pela Câmara de Vereadores antes do recesso de final de ano, para que não ocorra interrupção no mês de janeiro.

-Garantia de repasses financeiros serem feitos impreterivelmente até o dia 10 do mês subsequente conforme plano de trabalho.

-Readequar os valores dos mínimos, constante da lei municipal 1737 de 05/12/2019 de acordo com a necessidade de cada entidade a ser apresentado junto à Secretaria de Assistência social, através de cronograma financeiro, devidamente justificado.

-Firmar o Termo de Colaboração no primeiro dia útil de janeiro até 31 de dezembro, desta forma, garantindo o pagamento integral do mês de janeiro.

-Garanti de repasses financeiros suficientes para que as entidades filantrópicas possam desenvolver suas atividades com qualidade garantindo número de funcionários com carga horária suficiente de acordo com a demanda.

-Que haja parceria com o setor de projetos do município auxiliando as entidades filantrópicas do município para angariar fundos.

-Estabelecer critérios para a convocação de professores que irão atuar na Escola Especial ou Educação Especial. Ao elaborar o processo seletivo estabelecer critérios como: manifestar interesse para atuar nesta área; apresentar no ato da inscrição que possui pós-graduação na área especifica de educação Especial; e criar resolução própria onde se conste as exceções da ordem classificatória na cedência do professor convocado à Escola Especial.

Gel Faccina assina carta de compromisso com entidades filantrópicas para a garantia de repasses da Prefeitura 1 Gel Faccina assina carta de compromisso com entidades filantrópicas para a garantia de repasses da Prefeitura 2 Gel Faccina assina carta de compromisso com entidades filantrópicas para a garantia de repasses da Prefeitura 3

Gel Faccina assina carta de compromisso com entidades filantrópicas para a garantia de repasses da Prefeitura 4

Scroll Up