Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fabio Luis disputa vaga na Câmara e promete qualificar as ações do legislativo em Dourados

Arquiteto urbanista por formação, Fábio tem competências para propor projetos de grande relevância no desenvolvimento de Dourados

O arquiteto urbanista Fabio Luis, do Republicanos, tem se destacado no cenário público ao levar propostas inteligentes ao legislativo douradense. Disputando pela segunda vez uma vaga na Câmara de Vereadores, o profissional tem gabarito para qualificar as ações do parlamento municipal.

Conservador, de direita e defensor da família tradicional, Fábio demonstra segurança ao falar dos seus ideais políticos. Desde a pré-campanha abriu mão do fundo público para financiamento de campanha. O candidato já foi diretor-presidente do IMAM (Instituto de Meio Ambiente de Dourados), onde promoveu importantes conquistas ao município, como o aumento do ICMS ecológico a R$ 1 milhão por ano, coleta de lixo na reserva indígena, distribuição lixeiras recicláveis em 100 pontos da cidade, ainda incentivou a logística reversa implantando o Papa Pilhas em diversos pontos públicos e privados, solicitou ao executivo a chamada dos aprovados no concurso para ocupar os cargos técnicos do instituto e também iniciou os estudos plano de arborização do município.

Ele afirma estar comprometido com o desenvolvimento de Dourados. “Nos últimos anos a cidade cresceu muito, há vários bairros novos em todas as regiões, mas o serviço público não conseguiu acompanhar esse processo. Quero estar na Câmara para levantar debates importantes para o nosso município, como a devida aplicação do plano de arborização, do plano diretor e dos serviços de saúde, educação e segurança pública, que ficaram ainda mais frágeis com essa expansão local”, afirma.

Fabio quer ainda promover o engajamento da juventude em seu gabinete parlamentar. Segundo ele, a política boa é didática e contagiante.

“Com o projeto Jovem Legislador, quero atrair a nossa juventude ao cenário político, especialmente no legislativo. Eles precisam ser ouvidos, ter a devida importância. O futuro é com eles e quem teremos para contar? A política é um campo a ser desbravado e precisamos dessa juventude engajada na aplicação de boas práticas”, afirmou.

Fabio Luis disputa vaga na Câmara e promete qualificar as ações do legislativo em Dourados 1

Scroll Up