Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ex-presidente da JPMDB, Marcio Colman busca vaga na Câmara de Dourados

O ex-presidente da Juventude do PMDB EM Dourados aposta na sua biografia política para chegar à Câmara Municipal. Marcio Colman teve seu nome aprovado na convenção do agora MDB e está confiante de que o fato de nunca ter exercido mandato vai favorece-lo.
“A população quer renovação mas quer também alguém que tenha experiência política. Minha primeira atuação em defesa de interesses coletivos foi em um grêmio estudantil, na década de 90, na Escola Presidente Vargas. De lá para cá tenho participado ativamente da vida política da nossa cidade e do nosso estado e isso me deu bagagem para agora colocar meu nome à disposição da população da cidade onde nasci, formei família e crio meus filhos”, avalia Colman, que foi também vice-presidente da Juventude Estadual do PMDB/MDB.
Pequeno comerciante no ramo de revenda de gás GLP, Marcio Colman pretende ser na Câmara um representante deste segmento. “A taxa de publicidade, por exemplo, precisa ser revista e quero estar na Câmara Municipal para que seja tirado esse peso das costas dos comerciantes, notadamente os pequenos, que vem sofrendo para manter seus negócios de pé”, exemplifica o candidato, que pretende também ser um porta-voz da juventude no legislativo municipal. “Precisamos de políticas públicas que atraiam o jovem para o caminho do bem e os afaste do caminho do mal, como as drogas e a criminalidade em geral. Está comprovado que o esporte, a cultura e o lazer são políticas que devem ser entendidas como políticas de saúde, de prevenção”, pondera o candidato, lembrando que um dos desafios do próximo prefeito e da próxima composição da Câmara Municipal será pensar a cidade e as formas do cidadão ter a sensação de “pertencimento”. “Não basta ter a praça. A praça é muito necessária e inclusive pode abrigar atividades esportivas, com as academias ao ar livre. Mas ela precisa ser atrativa, ser convidativa. Para isso precisamos de ações conjugadas que envolvam arte, cultura, esporte e lazer”, elencou Marcio Colman.
A melhoria da infraestrutura da cidade é outro tema que o candidato a vereador do MDB pretende “adotar” caso eleito. “Vou cumprir à risca as atribuições do vereador, que é reivindicar, fiscalizar e legislar para que não aconteça o que vemos hoje, sobretudo no que tange à infraestrutura: obras inacabadas, empresas que vencem licitações e abandonam as obras, iluminação que não ilumina e por aí vai”, garante o candidato.

 

Scroll Up