Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Empresário Ramiro Lima ressalta a importância do voo da Gol para São Paulo para fomentar o “turismo receptivo” na região

O empresário Ramiro Lima que atua no ramo imobiliário ressaltou a importância da chegada da empresa área Gol a Dourados passando a operar com voos diários para São Paulo.

Ramiro que atua no ramo imobiliário afirmou que este voo diário e com preços acessíveis vai possibilitar o fomento de novos investimentos no setor além de incentivar o chamado turismo receptivo não apenas no município de dourados nas em toda a região.

Empresário Ramiro Lima ressalta a importância do voo da Gol para São Paulo para fomentar o “turismo receptivo” na região 1

A chegada do Boeing 707/700, da Gol Linhas Aéreas, primeiro jato a operar comercialmente no Aeroporto Francisco de Matos Pereira, sinaliza a atração de novos negócios, que vão desde o segmento comercial e empresarial até o incremento do turismo em Dourados e região.

 A Gol Linhas Aéreas estará operando com voos diários, com horário de desembarque previstos para as 16 horas e decolagem às 17 horas, numa aeronave Boeing 737/700 com capacidade para 140 passageiros, interligando o Aeroporto de Dourados com o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

 Com a chegada da Gol Dourados passa a ter três empresas atendendo a cidade. Já operavam na cidade a Azul e a Passaredo, porém com aeronaves menores – ATR-72, com capacidade para 72 passageiros.

Scroll Up