Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em Rio Brilhante Lucas Foroni dispara nas pesquisas e lidera isolado com 40%

Nicanor Coelho – Editor-Chefe

======================

Em Rio Brilhante a candidatura do jovem Lucas Foroni (MDB), de apenas 25 anos de idade, tem empolgado a população, e as suas propostas inovadoras, a sua simplicidade, humildade e capacidade, conquista a cada dia mais eleitores, e as pesquisas já o colocam como favorito para vencer as eleições do dia 15 de novembro.

Lucas Foroni (MDB) lidera isolado a disputa eleitoral pela Prefeitura de Rio Brilhante com 40% das intenções de voto na estimulada, quando são apresentados os nomes de todos candidatos, conforme pesquisa do Instituto Tendência MS – Pesquisas de Mercado e Política – CNPJ 32.980.640/0001-00, realizadas nos dias 27, 28 e 29/10/2020 e tem o número de registro no TSE MS 09623/2020.

O instituto simulou o cenário com os 3 candidatos que concorrem nas eleições 2020 em Rio Brilhante, apresentando os nomes de todos, sendo que Lucas Foroni lidera com 40%, seguido por David Vincensi (PSD), com 29,5% e Dra. Carol (PRTB) com apenas 15.25%, sendo que o número de indecisos é de 15.25%.

Assim, se as eleições fossem hoje, conforme a pesquisa, em números reais de votos, Lucas Foroni – MDB, teria 9.900 votos (40%), David Vincensi – PSD   teria 7.301 votos (29.5%) e Dra. Carol Cassol – PRTB teria apenas 3.786 votos (15.25%).

 A margem de acerto e confiança do levantamento é de 95%,  podendo variar em 5 pontos percentuais para mais e para menos.

Segundo pessoas que militam na política de Rio Brilhante a muito tempo, grande diferencial da campanha de Lucas Foroni tem sido as propostas inovadoras, o seu dinamismo e ótimo discurso e conhecimento dos problemas da cidade e que o mesmo representa a verdadeira RENOVAÇÃO, pois é jovem e não fez acordos nem conchavos políticos com a velha classe política de Rio Brilhante e não tem compromissos com cargos públicos com aquela classe.

“Por outro lado, a união de velhos inimigos políticos tradicionais da cidade que se digladiaram por décadas e que são bolsononaristas, com o PT, formaram uma aliança que não agradou o eleitor, pois a ideia de que o atual prefeito, que faz uma péssima administração, poderá continuar mandando na prefeitura em caso de vitória do seu candidato, tem afugentado apoios importantes, enquanto que a candidata do PRTB, Dra. Carol Cassol, não tem empolgado e com apenas 15,25% nas intenções de voto, já pode ser considerada “carta fora do baralho”, pois faltam menos de dez dias para as eleições, e é quase certo que a disputa ficará mesmo entre os candidatos Lucas Foroni, que representa a verdadeira renovação, e David Vincensi, que representa a velha política”, afirmou um analista político.

Em Rio Brilhante Lucas Foroni dispara nas pesquisas e lidera isolado com 40% 1 Em Rio Brilhante Lucas Foroni dispara nas pesquisas e lidera isolado com 40% 2

grafico rio brilhante

Scroll Up