Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Câmara de Dourados aprova projeto sobre orçamento para 2021

A Câmara de Dourados aprovou, durante sessão ordinária desta sexta-feira (13), o Projeto de Lei nº 103/2020 (020), de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Dourados (MS), para o exercício financeiro de 2021.
O projeto foi aprovado em 1ª discussão, sendo necessária mais duas aprovações para ser encaminhado para o Poder Executivo. O orçamento de 2021 está previsto em R$ 1.164 bilhão.
Ainda durante a sessão, foi aprovado o Projeto de Lei nº 106/2020, do vereador Pedro Pepa (DEM), que denomina como “Rua Osmar José Silveiro” a Rua H, localizada no Conjunto Habitacional Antônio João (Vila Popular).
O Projeto de Lei nº 109/2020, de autoria do vereador Alan Guedes (Progressistas), que declara de Utilidade Pública Municipal o Instituto de Apoio e Desenvolvimento Humanitário Hayom (IADHH), também foi aprovado por unanimidade dos presentes.
Em única discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 053/2020, do vereador Juarez de Oliveira (MDB), que concede Título de Cidadão Douradense ao padre Fernando Lourenz, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Scroll Up