Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante prestação de contas de mandato à segmento evangélico, vereador destaca projeto do PSD em Itaporã

Na manhã deste sábado (07), o vereador Matos promoveu o “3º Café com o Legislador”, o encontro foi destinado a uma conversa com o segmento evangélico, com a finalidade de prestar contas de seu mandato legislativo.

O evento contou com a presença de representantes evangélicos da Igreja Assembléia de Deus Madureira e Ministérios do Belém e Missões, além de representantes da Igreja Internacional da Graça de Deus, Deus é Amor, Deus é Verdade, Jerusalém Avivamemto, Brasa Viva e também membros da Igreja Católica.

Durante prestação de contas de mandato à segmento evangélico, vereador destaca projeto do PSD em Itaporã 1

Na oportunidade Matos explanou acerca de suas ações junto ao Legislativo Municipal, destacando sua forte atuação junto às causas sociais e no combate à atos de corrupção, destacando ainda a necessidade de investimentos nos diversos âmbitos do município, tendo em vista a previsão de arrecadação municipal de R$75.000.000,00 para 2020.

Aproveitando o ensejo da reunião e a presença do pre-candidato à prefeito Andrézão, foi feita uma explanação acerca do programa do PSD “Idealizando juntos, a Itaporã dos nossos sonhos”, aonde Andrézão falou sobre sua pré-candidatura e pode coletar algumas reivindicações apresentadas pelos representantes do segmento evangélico, reivindicações estas que começam a compor o plano de governo que deverá ser apresentado este ano.

Durante sua explanação, Andrézão parabenizou o vereador Matos pela iniciativa de prestar contas junto à população, ao mesmo tempo que agradeceu a presença dos participantes, ressaltando a importância da participação da população nos atos políticos do município.

Scroll Up