Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dr. Wilson firma compromisso com Terceiro Setor e entidades de classe de Dourados

O candidato a prefeito pela coligação ‘Igualdade Para Todos”, Dr. Wilson Matos, e o candidato a vice-prefeito Professor Léo firmaram compromisso com diversas entidades sindicais e assistenciais de, se eleitos, apoiarem através de convênios essas entidades.

“Adotei como uma das principais bandeiras do nosso Programa de Governo o desenvolvimento. Não apenas o desenvolvimento econômico, mas também o desenvolvimento humano, social e cultural. Valorizo o Terceiro Setor  por entender que há muitas entidades sérias que atuam oferecendo apoio material, espiritual e educacional, fazendo e cumprindo muitas vezes, de forma direta ou complementar, papel e função que por obrigação é do Estado e que precisam ter o apoio financeiro da Prefeitura”, afirmou Dr. Wilson, em opinião corroborada pelo vice Professor Léo. “Os trabalhos realizados e desenvolvidos por essas entidades fazem toda a diferença no desenvolvimento humano e social de centenas de pessoas”, completou o candidato a vice-prefeito. “No caso das entidades de classe, são porta-vozes dos setores produtivos e dos trabalhadores e podem contribuir em muito para a gestão pública, vez que conhecem de perto os problemas pontuais de cada setor”, assinalou Dr. Wilson.

Os candidatos receberam documentos da Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Aduems), da Associação de Combate ao Câncer Da Grande Dourados (ACCGD), do Sindicato doa Agentes Comunitários de Saúde e da Associação Comercial de Dourados (ACED). Os candidatos se comprometeram a apoiar também outras entidades do chamado Terceiro Setor. “Entidades como a Creche André Luis, o Centro Social Marista, os Grupos Escoteiros São Jorge e Laranja Doce, o Centro de Integração do Adolescente (CEIA), a Sociedade Pestalozzi, a Sociedade Caritativa e Humanitária (SELETA), Rotary, Lyons, Centro de Reabilitação Novo Olhar, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o Lar Santa Rita de Cássia, o Lar do Idoso e tantas outras que atuam em nossa cidade chegam onde muitas vezes a “mão” dos poderes públicos não chega ou atuam de forma complementar ao trabalho por eles desempenhado e precisam ser ter apoio oficial para continuarem suas ações”, reforçou o candidato a vice Professor Léo.

 

 

Scroll Up