Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Dirigente do PSL de Dourados anuncia novos nomes para eventual secretariado

Depois da empresária Cleuza Zonrnita ter sido mencionada como uma das integrante do primeiro escalão da Prefeitura em uma eventual vitória do pré-candidato Mauro Thronicke, o vice-presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Dourados, Ângelo Ximenes, anunciou na manhã de hoje, terça 12, novos nomes e respectivas secretarias a serem ocupadas. Mauro Thronicke pretende disputar a prefeitura com o apoio da prima Soraya Thronike, que é senadora e muito próxima ao presidente Jair Bolsonaro.
O empresário Aristeu Carbonaro é cotado para a Secretaria de Fazenda. O professor Pablo Lollo pode ocupar a Secretaria de Educação e ele próprio, Ângelo, ocuparia a Secretaria de Planejamento. A empresária Cleuza Zornita responderia pela Comunicação. “São nomes que tem perfil e qualificação para esses cargos. Claro que por enquanto estamos apenas conversando internamente e buscando na sociedade, nas entidades representativas e nas Universidades, por exemplo, outros nomes para ocuparem outras pastas-chaves como as secretarias em uma eventual vitória do Mauro”, afirmou Ângelo, acrescentando não ser muito comum a antecipação de nomes e que o foco é, aprovada a candidatura de Mauro Thronicke na convenção, fazer uma campanha que leve o candidato à vitória.


“Não estamos colocando o carro na frente dos bois, como diz o ditado popular. Sabemos que teremos uma campanha difícil, de um partido novo e do qual boa parte não faz parte dos políticos tradicionais. Quando anunciamos alguns nomes estamos sendo transparentes, dizendo à cidade quem estará conosco”, assinalou Ângelo, lembrando que a eventual gestão não será apenas do PSL. “Estamos a cada dia recebendo apoio de outras siglas e elas também participarão, mas temos deixado claro que a Sáude será cuidada por um médico, a Educação por um professor e assim por diante. O critério final será sempre a competência técnica”, garantiu o dirigente partidário.

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up