Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Deputado Estadual Marcio Fernandes é nome do MDB a prefeitura de Campo Grande

A escolha do deputado estadual Marcio Fernandes como pré-candidato a prefeitura de Campo Grande foi consenso no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o partido reitera que não tem a intenção de frustrar as expectativas dos eleitores alterando o nome que vai concorrer ao Executivo municipal.

“Não sabemos a quem interessa divulgar essa mudança de chapa, mas o MDB tem como pré-candidato de Campo Grande o deputado Marcio Fernandes e no dia 15, na convenção, será confirmado como candidato a prefeito. A escolha foi um consenso do partido, com todas as lideranças incluindo o ex-governador André Puccinelli”, destaca o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha.

O presidente, Ulisses Rocha, ressalta ainda que o partido sabe do bom desempenho que André Puccinelli teve à frente da administração de Campo Grande, mas reafirma que partido está unido na pré-candidatura de Marcio Fernandes.

“Puccinelli sempre participou das reuniões e discussões com relação aos candidatos do MDB. Ele é um grande entusiasta da pré-campanha e campanha de Marcio Fernandes à prefeitura de Campo Grande. Claro que sabemos do carinho, respeito e admiração que Campo Grande e o Estado tem por ele, mas o nome do Marcio Fernandes é matéria resolvida dentro do partido”, disse Ulisses Rocha.

Serviço
No dia 15 deste mês, das 12h às 18h, o MDB vai realizar na sede o partido a sua convenção municipal, onde o nome do atual pré-candidato será registrado como representante do partido na disputa pela administração da Capital.

Crédito: Fernando Hassessian

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up