Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

DEODÁPOLIS: Justiça impugna pesquisa eleitoral divulgada pela coligação do prefeito Luiz Sartor

A Justiça Eleitoral impugnou a divulgação de pesquisa eleitoral divulgada pela coligação “construindo o futuro” encabeçada pelo candidato a prefeito Valdir Luiz Sartor nas redes sociais.
Conforme a justiça Valdir Sartor publicou as 12h56 desta quarta-feira em sua pagina oficial de campanha no Facebook os dados de uma susposta pesquisa registrada com o numero MS-03074/2020.
Conforme a decisão judicial “ocorre que revendo o conteúdo da suposta pesquisa absolutamente ilegal, e que deve ser imediatamente sustada”.
Na decisão o magistrado explica que a pesquisa foi contrata pelas empresas ABN Agência de Notícias e Eventos Ltda / Dourados digital News, ABN Eventos, Sensor pesquisas.
“Revendo o registro da pesquisa MS-03074/2020 junto ao TSE sobressalta que se trata de uma pesquisa para consumo interno das empresas ali referidas como suas contratantes/realizadoras” diz a decisão judicial explicando ainda que “significa que ele utilizou aqueles referidas empresas contratantes como suas laranjas para realização e uma pesquisa eleitoral em seu interesse”.

 

Scroll Up