Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Délia lamenta uso político de estragos causados por vendavais

Prefeita de Dourados afirma que a força-tarefa criada para limpar a cidade após a queda de centenas de árvores e destruição de redes de energia não tem qualquer influência de políticos que estão em campanha eleitoral pela prefeitura

A prefeita Délia Razuk lamentou na manhã desta quarta-feira (11) que candidato à Prefeitura de Dourados faça campanha eleitoral usando as medidas que ela adotou para reparar a destruição causada pelo vendaval que atingiu o município na semana passada, o segundo em menos de 15 dias. A reação da prefeita se deu depois que um dos postulantes a prefeitura mandou distribuir matéria afirmando que teria partido dele a iniciativa de mobilizar o Exército Brasileiro, o Corpo de Bombeiros e setores da sociedade para a limpeza da cidade.
A prefeita explica que a força-tarefa, que está sendo comandada pelo secretário de Governo Celso Antônio Schuch dos Santos foi criada por determinação exclusiva dela e que, de imediato, recebeu todo apoio do governador em exercício, Murilo Zauith. “O governador prontamente colocou a estrutura da Agesul (Agência de Gestão e Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) à disposição da força-tarefa para recolher as árvores derrubadas pelo temporal e para ajudar na limpeza da cidade”, explica Délia Razuk.
“Também estamos recebendo apoio do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros, mas isso em nada tem a ver com iniciativa de qualquer candidato à prefeitura de Dourados”, enfatizou a prefeita ao desmentir o release que foi distribuído pela assessoria de um dos nomes que disputam a sucessão municipal.
Délia Razuk ressaltou, ainda, que a força-tarefa comandada pela Secretaria Municipal de Governo está envolvendo as demais secretarias municipais para que cada uma delas, no âmbito das suas atribuições, coopere com a iniciativa de reparar os estragos deixados pelo temporal de domingo. “Fico triste quando vejo pessoas usando a tragédia politicamente”, lamentou.

 

Prefeitura de Dourados cria força-tarefa para reestabelecer normalidade depois de temporal que derrubou árvores

 

Scroll Up