Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Délia assina convênio que garante apoio ao Mega Feirão de Veículos do Sindicom

A prefeita Délia Razuk assinou na manhã desta segunda-feira, convênio que garante apoio logístico para a realização do 1º Mega Feirão de Veículos do Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados).

De acordo com o convênio, a Prefeitura, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), autoriza a realização do feirão e o fechamento da Avenida Marcelino Pires no trecho entre as ruas Hayel Bon Faker e Presidente Vargas no período de 8 a 9 de agosto, no horário das 9h às 20h.

Estavam presentes no ato o presidente do Sindicom, Walter de Castro e membros da diretoria da entidade, além de representantes das concessionárias de veículos participantes do Feirão. Também participaram do encontro o procurador-geral do município, Sergio Henrique Martins; os secretários Celso Schuch (Governo), Rose Ane Vieira (Desenvolvimento Econômico) e Fabiano Costa (Serviços Urbanos); o diretor da Agetran, Carlos Fábio Selhorst Santos e o comandante da Guarda Municipal, Divaldo Machado.

Pelo convênio, a Prefeitura, através da Agetran, autoriza o fechamento da Avenida Marcelino Pires e a ordenação do trânsito, enquanto que a Guarda Municipal fica responsável pela segurança e a Secretaria de Serviços Urbanos com a limpeza da via, antes, durante e depois do evento e, ainda, a liberação de pontos de energia elétrica.

O presidente do Sindicom, Walter Castro afirmou que a intenção do Feirão é o movimento do comércio da região central de Dourados, tendo em vista o Dia dos Pais e aumentar as vendas de veículos das 11 concessionárias participantes.

Durante o feirão haverá a exposição de carros antigos e relíquias, organizada pelo Clube do Fusca e de Carros Antigos de Dourados, praça de alimentação, além de um espaço para as crianças brincarem na Praça Antônio João.

A prefeita Délia Razuk ressaltou a importância do apoio público ao comércio como forma de alavancar as vendas e aquecer a economia local.

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up