Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Convenção oficializará candidatura de Marcio Fernandes à prefeitura de Campo Grande

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializará, em convenção partidária, no dia 15 de setembro, a candidatura do deputado estadual Marcio Fernandes à prefeitura de Campo Grande. Além da definição da chapa majoritária, o evento definirá os 44 nomes que disputarão vaga na Câmara Municipal.

“Vamos fazer com espaçamento, começar às 12h e seguir até às 18h, com revezamento das pessoas que vão ao diretório votar. Encerrada a convenção vou apresentar a proposta do nosso Plano de Trabalho à população de Campo Grande”, destacou Marcio Fernandes.

Parlamentar desde 2007, ele ressalta o Plano de Trabalho consolidado a muitas mãos, com colaboração de especialistas. “Foi elaborado junto com técnicos experientes, com boa bagagem, tanto no Executivo Municipal quanto Estadual, por técnicos em cada área. Temos a certeza que apresentaremos a melhor proposta entre todos os demais candidatos para avaliação da população de Campo Grande”, afirmou o pré-candidato Marcio Fernandes.

A convenção partidária será realizada de forma presencial, reservada a convencionados e lideranças da sigla. A limitação de público visa evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19) e seguirá as medidas de biossegurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O presidente municipal do MDB, Ulisses Rocha, reitera que aglomerações devem ser evitadas. “A gente está buscando organizar para cada convencionado votar com um espaço de tempo, para não ter aglomeração na entrada. Todos devem utilizar máscara, vamos aferir a temperatura e fornecer álcool para assepsia das mãos”, frisa.

As principais lideranças do MDB devem marcar presença, como o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal, Simone Tebet, o ex-senador Waldemir Moka e o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) e atual presidente regional da agremiação, Júnior Mochi.

Serviço – A convenção acontecerá na próxima terça-feira (15), das 12h às 18h, na sede do diretório do MDB na Capital, localizado na avenida Mato Grosso, 4.997, bairro Carandá Bosque.

Imprensa
Por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar aglomerações acima da capacidade do local, os veículos de imprensa precisam de credenciar para a coletiva de imprensa, às 17h. Os profissionais que desejam se credenciar devem encaminhar os nomes das equipes que vão fazer a cobertura. Os dados podem ser encaminhados no email yarimamecchi@gmail.com.

 

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up