Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça Neto Santos, candidato a vereador pelo Republicanos em Dourados

Nasci em 1984,na cidade de Olindina, na Bahia. 

Tive uma infância muito difícil, perdi meu pai quando tinha apenas 4 anos e a partir de então precisei amadurecer muito rápido para ajudar minha mãe. Fomos morar no bairro do Lobato na capital Salvador, umas das comunidades mais violentas da Bahia. Em meio às dificuldades precisei buscar ajuda de Deus. Neste período me converti a  Jesus e passei a me dedicar a prestar assistência às pessoas necessitadas e a me dedicar totalmente ao ministério de Cristo. Segui pregando a palavra de Deus, evangelizando pelas cidades como pastor. Minha esposa Márcia também se lançou de corpo e alma na mesma fé e é minha fiel companheira e auxiliadora na missão missionária do evangelho. Aprendemos a lutar pelo bem das famílias, das pessoas mais vulneráveis,  primeiramente através da palavra de Deus e ao mesmo tempo agindo como líder, como motivador, insistindo para que todos busquem o melhor desta terra.

PORQUE ESCOLHEU O REPUBLICANOS?

A pobreza e a ignorância são piores que o ataque de um vírus, como esse novo coronavírus que estamos enfrentando. As pessoas acabam se conformando. Essa não é a minha natureza. Eu acredito que a pessoa que luta pode mudar, pode crescer e ter uma vida boa, digna. Não aceito a injustiça com passividade. Então tem muita coisa que não depende só do indivíduo. É uma luta para se fazer juntos. Foi por isso que abracei o Partido Republicanos.  Li os estatutos, participei de várias reuniões, conheci os cabeças e depois de ver que é um partido jovem, sem o amálgama da velha política, do “toma lá, dá cá”, liberal na economia e conservador nos costumes, um partido de maioria cristã, então resolvi me filiar. Várias pessoas com esse mesmo propósito, com essa vontade de mudar as coisas na política, para melhorar a vida das pessoas, aqui na cidade de Dourados, também se juntaram ao grupo.

TEMAS QUE SERÁ A BASE DO SEU MANDATO

Sou pré-candidato a vereador e vou trabalhar muito para que Dourados tenha o desenvolvimento que merece. Vamos trabalhar duro para conseguir mais postos de emprego e renda para nosso povo, cursos profissionalizantes, incentivos à educação e ao esporte, garantir o direito à saúde, segurança, em fim, vamos apoiar as pautas republicanas aqui em Dourados. O novo prefeito, eu creio que será o nosso caro correligionário Racib Harb que fará, com certeza, um ótimo mandato e terá meu apoio. Ele ou outro que venha a se eleger terá em mim um grande aliado, para buscar recursos, para novos projetos ou para custear as despesas já pactuadas no município, mas também podem ter certeza, eu serei um fiscalizador dos recursos públicos. Não me calo de maneira alguma diante de desmandos, falcatruas e corrupção. Acredito que estamos vivendo o início de uma nova forma de fazer política. Não tem lugar para as coisas erradas, imorais e um dos pilares do Republicanos é a justiça e o apoia a liberdade de expressão. Não vamos calar a boca. Dourados pode ter certeza, sou um soldado a serviço do nosso povo.

TEMAS DE MAIOR NECESSIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DE DOURADOS

O principal destaque do trabalho que efetuo em Dourados são as ações sociais junto às comunidades mais vulneráveis e em risco social.  A luta difíceis das famílias contra o alcoolismo e o vício das drogas, a violência doméstica, a dificuldade para o acesso a tratamentos de saúde, a educação de qualidade e a falta de emprego. A distribuição de renda é precária. Meu foco principal é esse, ajudar as pessoas necessitadas. Criar políticas públicas para dar suporte ao desenvolvimento social. Garantir que todos os recursos públicos federais e estaduais disponíveis para projetos nos municípios, possam ser aplicados aqui em Dourados. O meu principal objetivo é esse, porque a maior riqueza da nossa cidade é o nosso povo.Breve relato seu, familiar, escolaridade, formação, experiências, atuações e hobbys.

Scroll Up