Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Candidato do PT divulga nota sobre resultados das eleições 2020

O candidato à prefeitura pelo PT em Dourados divulgou uma nota nesta segunda-feira (16) sobre os resultados das eleições no município, afirmando que o partido voltou a brilhar e saiu fortalecido da disputa. Confira na íntegra:

Douradenses,

Eu, professor João Carlos – Joca – e minha vice Lourdes Quilombola somos gratos aos votos confiados na legenda 13 para a prefeitura e a Câmara de Vereadores de Dourados. Obrigado a cada um que acreditou nesse projeto coletivo de cidade inclusiva, ambientalmente sustentável, aos que sonharam com a gente e conosco lutaram.

Parabenizo ao prefeito eleito, Alan Guedes, pela vitória e fazemos votos de que seja um bom mandato. Estamos felizes também com o vereador Elias Ishy, o segundo mais votado entre os reeleitos. Além disso, o PT sai desse processo fortalecido, com a nossa expressiva votação, próxima a 10 mil votos, e sendo o partido mais votado entre os cinco primeiros candidatos e candidatas a Casa de Leis.

O momento, no entanto, é de atenção. Mais do que nunca precisamos defender a democracia, contra a política do ódio, reforçada pelo modelo de desenvolvimento que impõe impactantes mudanças e retrocessos em nosso país, principalmente contra os trabalhadores e trabalhadoras e contra os mais pobres. O nosso programa de governo foi um resumo de como podemos trabalhar pensando na realidade local.

Agora o mais importante: o PT voltou a brilhar em Dourados. E a nossa luta não pode parar. Vamos em frente!

Um grande abraço a todos e todas!

Professor João Carlos – Joca 

Candidato do PT divulga nota sobre resultados das eleições 2020 1

Scroll Up