Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
CAMPO GRANDE: Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta e Região sofrem com poeira e ruas intransitáveis

A população do Residencial Ronaldo Tenuta região do grande Caiobá,  EM Campo Grande, onde a expectativa populacional chega à quase 50 mil habitantes tem sofrido bastante com a falta de pavimentação. Em tempos de seca, os moradores alegam que a poeira é intensa e as residências ficam sujas. Na época das chuvas, as ruas do bairro ficam intransitáveis, além do acúmulo de entulhos e sujeiras, o que aumenta o risco da contaminação de doenças.

CAMPO GRANDE: Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta e Região sofrem com poeira e ruas intransitáveis 1      CAMPO GRANDE: Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta e Região sofrem com poeira e ruas intransitáveis 2

Para que providências sejam tomadas, o presidente da Associação de Moradores do Residencial apresentou uma indicação Via Ofício ao prefeito da Capital Marquinhos Trad (PSD) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), solicitando a implantação de asfalto no bairro.

“Diante de tal situação, nós não podemos fechar os olhos para tantos problemas. Todos os dias chegam reclamações à Associação e estamos trabalhando incansavelmente para atenter aos anseios dos moradores. Espero que possamos dar respostas à necessidade para a nossa população,” ressaltou Carlos Alberto defensor da Pavimentação asfáltica.

Compartilhar no facebook
Facebook

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up