Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cadu Evangelista é candidato a vereador pelo PDT  com a missão de renovar a Câmara

Cadu Evangelista é candidato a vereador pelo PDT  com a missão de renovar a Câmara 1

O advogado Cadu Evangelista colocou seu nome a disposição da população douradense para disputar uma vaga naCâmara Municipal.

Filiado no PDT desde os 16 anos é apaixonado por política e sempre participou de diversas eleições, sendo a primeira vez que coloca seu nome para apreciação como candidato a Vereador de Dourados.

Em suas visitas pelos bairros da cidade, Cadu tem percebido a insatisfação da população a respeito da distância do Vereador, sendo que muitos deles somente aparecem em período de eleição. Com o fim da campanha eleitoral, a maioria não aparece mais ou se afasta do cidadão.

Assim, um dos projetos de Cadu na vereança é o gabinete itinerante, onde pretende fazer e colher as reivindicações nas diversas regiões de Dourados, percorrendo os bairros, verificando quais as reais necessidades, verdadeiramente ouvindo o clamor popular no dia a dia e durante todo o mandato.

Em conversa com a redação informou que é inspirado em Leonel de Moura Brizola, um dos ícones da política brasileira, um dos fundadores de seu partido, por isso é defensor de escolas em tempo integral e ensino público de qualidade.

Conheça quem é Cadu Evangelista:

Carlos Eduardo Mendonça Evangelista é natural de Campo Grande-MS,  tem 32 anos, filho de Jair Bispo Evangelista (Delegado da Civil aposentado) e Sueli Mendonça Ayala (técnica de enfermagem), Graduado em Direito pela UEMS, pós graduando em Direito Penal e Processo Penal pela EDAMP, foi Taxista no ponto do shopping e do Aeroporto de Dourados, e também entregador delivery (cachorro louco).

Hoje atua como advogado na cidade de Dourados desde 2016, está sempre em contato com o povo, suas demandas são populares até por isso surgiu o apelido de Advogado do Povo, é apaixonado por carros antigos, proprietário de um VW Fusca 1.983, onde participou da diretoria dos carros antigos, foi também presidente e um dos fundadores do grupo ABUB (Aliança Bíblica Universitária do Brasil) em Dourados. Foi membro da Comissão do Novo Advogado da OAB, e atualmente é membro da Comissão de Direito Administrativo.

Scroll Up