Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após justiça mandar excluir pesquisa do seu Facebook, Vincensi reaparece com nova pesquisa de outro instituto

Semana passada a justiça eleitoral suspendeu uma pesquisa que seria divulgada supostamente em favor de David Vincensi do Instituto IBRAPE e determinou a retirada do Facebook e de todas as mídias sociais de outra pesquisa feita pelo Instituto RANKING de Campo Grande, e também determinou o recolhimento de materiais de campanha com essa pesquisa.

Agora David Vincensi reaparece publicando outra pesquisa, dessa vez do Instituto ABN – SENSOR de Dourados, já usado por Vincensi meses atrás que também o colocava na liderança das pesquisas.

Esse instituto é ligado diretamente a pessoas próximas ao prefeito Donato Lopes da Silva, que apoia incondicionalmente David Vincensi é isso tem causado estranheza nos demais grupos políticos de Rio Brilhante.

Essa pesquisa está sofrendo processo de impugnação a contestação na justiça eleitoral através do processo número nº 0600652-92.2020.6.12.0011, e também pode ao final ser cancelada.

As pesquisas de opinião pública em Rio Brilhante tem causado incerteza insegurança na população e o que se vê é que a população, Pois muitos eleitores preferem acreditar naquilo que ouvem nas ruas no dia e no movimento silencioso da população que não aceita mais ser manipulada através de pesquisas.

Pesquisa divulgada por David Vincensi sofre processo de impugnação e é contestada na justiça eleitoral.

Após justiça mandar excluir pesquisa do seu Facebook, Vincensi reaparece com nova pesquisa de outro instituto 1

Scroll Up