Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Compartilhar no facebook
Facebook

Andrezão e Michel se comprometem a reativar a guarda mirim de Itaporã que este ano estaria completando 35 anos de existência

Os pré-candidatos a prefeito pelo PSD, Andrezão e a vice-prefeito Michel Vaz (PDT) preocupados com a formação dos adolescentes de Itaporã se comprometeram a lutar pela reativação da Guarda Mirim que estaria completando 35 anos de existência em 2020.

Andrezão e Michel se comprometem a reativar a guarda mirim de Itaporã que este ano estaria completando 35 anos de existência 1

Andrezão e Michel fizeram este compromisso na manhã de ontem depois de visitar a Guarda Mirim de Caarapó, criada em 1991 e considerada uma das melhores e mais estruturadas de Mato Grosso do Sul.

Durante a visita Michel e Andrezão conheceram o modelo de gestão da Guarda de Caarapó que é uma organização não governamental e funciona com o apoio integral da prefeitura.

O pré-candidato do PSD lamentou o fato do atual prefeito de Itaporã ter encerrado as atividades da Guarda Mirim em abril de 2017 deixando a população insatisfeita já que a instituição representava um grande apoio às famílias na formação dos adolescentes, principalmente no encaminhamento ao mercado de trabalho.

Na opinião de Andrezão mesmo com as mudanças na legislação brasileira é possível que a Prefeitura continue apoiando as ações da Guarda Mirim de Itaporã.

O pré-candidato obteve durante a visita que fez a Guarda de Caarapó informações sobre o modelo de gestão e afirmou que faz parte do seu programa de governo reativar a instituição que também contribuiu para o município.

Andrezão e Michel se comprometem a reativar a guarda mirim de Itaporã que este ano estaria completando 35 anos de existência 2  Andrezão e Michel se comprometem a reativar a guarda mirim de Itaporã que este ano estaria completando 35 anos de existência 3

Copyright 2009/2019 ©Midiaflex Todos os Direitos Reservados

Scroll Up