Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ana Maria quer ser vereadora de Dourados para cuidar da saúde das pessoas e fiscalizar as ações do prefeito

Depois de doze anos atuando como assessora parlamentar do deputado federal Dagoberto Nogueira, Ana Maria Gonçalves dos Santos, conhecida por muitos como a “Ana da Saúde” é candidata à vereadora em Dourados pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Ana pretende como vereador atuar de forma firme para cuidar da saúde das pessoas ajudando com informações precisas sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS) e para que os pacientes tenham um melhor atendimento.

Além da Saúde, Ana Maria pretende na Câmara Municipal ser uma vereadora atenta à fiscalização dos atos do Poder Executivo além de propor ações afirmativas para melhorar as condições de vida da população, principalmente naquelas comunidades mais distantes do centro da cidade e carentes do todo o tipo de serviço público.

Ana Maria, antes de trabalhar no gabinete do deputado Dagoberto, foi assessora do então deputado estadual Ari Artuzzi, que se filiou ao PDT e foi eleito prefeito. Ana foi para a prefeitura junto com Artuzi onde conheceu melhor o funcionamento e as engrenagens da política e da administração pública.

Scroll Up