Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Acesso a região mais populosa de Rio Brilhante composta por quatro bairros demonstra descaso com os moradores

Os moradores e comerciantes da região mais populosa de Rio Brilhante estão reclamando por causa de dificuldade para acessar os bairros Nova Rio Brilhante (Antigo 14), João Zardo, Pró-Moradia 15 e Vale do Sol.

A avenida Augusto Lopes que dá acesso aos quatro bairros está com uma obra iniciada há mais de sessenta dias que está parada. Com as chuvas desta semana está praticamente impossível trafegar pela via, principalmente no cruzamento com a rua Nenê Venâncio.

Acesso a região mais populosa de Rio Brilhante composta por quatro bairros demonstra descaso com os moradores 1

Conforme depoimento de comerciantes que preferiram não se identificar o lamaçal causado pela interrupção da obra prejudica o tráfico de carros, caminhões, bicicletas e até de pedestres sem contar com os prejuízos sofridos pelos lojistas da região.

Na tarde desta terça-feira os moradores fotografaram e filmaram a entrada dos bairros e decidiram usar as redes sociais para denunciar o que chama de “descaso” cobrando uma posição da Prefeitura Municipal.

Os moradores não entendem porque o poder público não resolve o problema que além de causar prejuízos aos comerciantes, sujeira nas casas e o cerceamento do ‘direito de ir e ir” dos cidadãos, mexe diretamente coma autoestima da população.

Acesso a região mais populosa de Rio Brilhante composta por quatro bairros demonstra descaso com os moradores 2 Acesso a região mais populosa de Rio Brilhante composta por quatro bairros demonstra descaso com os moradores 3 Acesso a região mais populosa de Rio Brilhante composta por quatro bairros demonstra descaso com os moradores 4 Acesso a região mais populosa de Rio Brilhante composta por quatro bairros demonstra descaso com os moradores 5 Acesso a região mais populosa de Rio Brilhante composta por quatro bairros demonstra descaso com os moradores 6 Acesso a região mais populosa de Rio Brilhante composta por quatro bairros demonstra descaso com os moradores 7

 

Scroll Up