Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Délia anuncia reforma administrativa e secretários põem cargos à disposição
...


Por determinação da prefeita Délia Razuk, a equipe técnica da prefeitura de Dourados está elaborando um projeto de lei que permitirá um processo de mudança para ajustar as estruturas e o funcionamento administrativo. O projeto será encaminhado nos próximos dias para apreciação da Câmara de Vereadores.



O assunto foi tratado na manhã desta segunda-feira em reunião habitual com secretários e diretores e todos, indistintamente, colocaram seus cargos à disposição para deixar a chefe do executivo à vontade para fazer as mudanças que desejar.



A prefeita disse que cumpridos dois anos de trabalho, se faz necessário ajustes na máquina administrativa. Ela não descarta a extinção de alguns cargos e fusão de algumas secretarias. “A ideia é ajustar a máquina administrativa, adequando-a à realidade financeira e política do município. Temos dois anos ainda pela frente precisamos preparar o município para o futuro. Daí a necessidades de mudanças”, diz a prefeita.



A equipe técnica irá trabalhar na definição e implantação de uma nova estrutura organizacional administrativa, que será atualizada visando a aprimorar os procedimentos administrativos e operacionais com foco, inclusive, na redução de gastos públicos para que se obtenham melhores resultados nas ações planejadas e eficiência na execução dos serviços a favor de todos os douradenses.



 


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
A visita ao setor de traumatologia também seria fundamental, porque é ali que estão muitos cidadãos e cidadãs vítimas de acidentes e a maioria provocados por negligência própria, no trânsito principalmente.
Publicidade
Foto Materia
Fui gerada através desse amor profundo, vivo porque eles se amaram, esperaram por mim, com esperança e aflições..
Publicidade