Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Em apenas dois anos Armazém Door conquista o mercado publicitário e lança “megaoutdoor” com 315 metros quadrados
A Armazém Door nasceu pelas mãos do empresário Nicácio Cantero que depois de atuar durante duas décadas no setor de transporte de cargas e logística entrou no ramo de entretenimento com a abertura da Armazém Music, casa de shows que funcionava na Rua Coronel Ponciano.

Nicanor Coelho, Editor-Chefe


-------------------------------------


Fundada a menos de dois anos a Armazém Door conquistou o mercado publicitário e se tornou uma referência para as empresas de diversas áreas oferecendo soluções para a divulgação de produtos proporcionando vendas e lucros garantidos.



A Armazém Door nasceu pelas mãos do empresário Nicácio Cantero que depois de atuar durante duas décadas no setor de transporte de cargas e logística entrou no ramo de entretenimento com a abertura da Armazém Music, casa de shows que funcionava na Rua Coronel Ponciano.


Como precisava divulgar os shows da sua casa noturna, Nicácio acabou se apaixonando pela publicidade e depois de participar de cursos e workshops sobre este assunto acabou criando sua própria empresa de outdoor para divulgar a Armazém Musica.


Desta experiência nasceu a Armazém Door que atualmente conta com mais de 150 placas em diversos pontos da cidade e mais doze painéis rodoviários nas principais entradas de Dourados. A Armazém Door também oferece totens iluminados, uma nova alternativa para a divulgação das empresas.


No último mês Nicácio Cantero implantou as margens da BR 163 o maior Outdoor do Brasil com 315 metros quadros de área publicitária. A placa tem nove metros de altura e 35 metros de comprimento e já está locado para uma empresa para um período de seis meses. A intenção de Nicácio é implantar mais cinco megaoutdoor por entender que várias empresas necessitam de grande visibilidade para seus produtos.


 


O QUE É?


Outdoor é um painel de divulgação publicitária colocado no exterior de grandes dimensões, sobretudo em placas modulares, disposto em locais de grande visibilidade, como à beira de rodovias ou nas empenas de edifícios nas cidades.


A palavra outdoor é de origem inglesa e, em inglês, tem sentido totalmente diverso do seu significado em português. Billboard ou hoarding (hoarding é billboard em inglês britânico) são as palavras inglesas para qualquer propaganda (painel, letreiro luminoso, letreiro em parede, muro etc.) exposta ao ar livre ou à margem das vias públicas.


Contudo é importante ressaltar que existem padrões, e nem toda mídia exterior é comercialmente chamada de outdoor. Painéis rodoviários, empenas, bandeiras, lonas, frontlights, backlights e totens, são outros exemplos de mídia exterior, popular e erroneamente chamadas de outdoor.


 

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
A visita ao setor de traumatologia também seria fundamental, porque é ali que estão muitos cidadãos e cidadãs vítimas de acidentes e a maioria provocados por negligência própria, no trânsito principalmente.
Publicidade
Foto Materia
Fui gerada através desse amor profundo, vivo porque eles se amaram, esperaram por mim, com esperança e aflições..
Publicidade