Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Délia Razuk recebe representantes do Rotary e projetos sociais em Dourados são debatidos
...


 Governador do Distrito 4470, Marcos Aurélio Vinholi, e esposa, são declarados hóspedes oficiais do Município - 



 



A prefeita Délia Razuk se reuniu na manhã desta segunda-feira (22) com representantes do Rotary Club e manifestou apoio por parte da administração a projetos sociais idealizados pela instituição e que serão desenvolvidos no município. O encontro ocorreu no gabinete e foi acompanhado por secretários municipais.



O compromisso da instituição com tarefas de caráter social e humanitário foi destacado pela prefeita Délia Razuk.



Os representantes do Rotary apresentaram três projetos que o clube de serviço tem encaminhado para desenvolver em Dourados, sendo estes de preservação das nascentes, educação no trânsito e de cunho social, com doação e palestras em comunidade carente.



De acordo com Marcos Aurélio Vinholi, governador do Rotary, o momento foi bastante produtivo, com destaque a abertura da prefeita Délia Razuk com os encaminhamentos e apoio dentro do possível com as ações.



“Precisamos deste contato e tivemos ótima recepção e pudemos abordar os ideais e ressaltamos que estamos à disposição da Prefeitura”, disse.



A prefeita destacou que as proposições contribuirão grandemente com a população douradense e agradeceu o trabalho do Rotary neste aspecto, com destaque ao trabalho que já vem sendo diferencial no município como a parceria para levar a importância da campanha de vacinação contra poliomielite.



“São eixos importantes de se abordar a conscientização. Só temos a agradecer a disposição e ações em prol da nossa população. São anos com a parceria na campanha de vacinação e outras ações sociais e recebemos com muita alegria os novos projetos. A Guarda Municipal Ambiental que será constituída apoiará na ação das nascentes, assim como o Imam e outros departamentos prestarão apoio as demais atividades, tudo em benefício aos douradenses”, disse.



Vinholi citou que no projeto com as nascentes está sendo trabalhado para que ocorra o plantio de árvore nessas áreas, mutirão de limpeza e ações educativas.



Nilma Marques, do Distrito 4470, ressaltou que ações voltadas para famílias com poucas condições financeiras, como doação de cobertores e alimentos, já acontecem na cidade e seguem nos próximos meses. As mesmas terão ainda palestras voltadas para as mulheres sobre saúde e qualidade de vida.



Outro projeto abordado pelos representantes é o “Amigos da Velhice”, que em breve deve acontecer no Lar do Idoso, tendo à frente a coordenadora Distrital Andréa Peron Vinholi.



 


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
A visita ao setor de traumatologia também seria fundamental, porque é ali que estão muitos cidadãos e cidadãs vítimas de acidentes e a maioria provocados por negligência própria, no trânsito principalmente.
Publicidade
Foto Materia
Fui gerada através desse amor profundo, vivo porque eles se amaram, esperaram por mim, com esperança e aflições..
Publicidade