Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Durante sessão, Idenor Machado enaltece cooperativismo no município e solicita melhorias para Dourados
...


 



Na sessão ordinária desta terça-feira (03), a Câmara Dourados recebeu, durante tribuna livre, o sócio fundador da Cooperativa Sicredi, Erico Stefanelo, que falou sobre o cooperativismo dentro da cidade de Dourados.



O vereador Idenor Machado (PSDB) comentou sobre a importância do cooperativismo, especialmente do Sicredi, por ser uma cooperativa forte, sólida e de credibilidade. Ressaltou sobre a área de assistência social que o Sicredi desenvolve dentro do município.



Ainda durante a sessão, o Idenor Machado apresentou indicações à Prefeita Délia Razuk (PR) pedindo pela recuperação do parquinho localizado na Praça do Izidro Pedroso e também das passarelas que existem no Parque Rego D’agua, ambas estão oferecendo risco para os frequentadores, principalmente para as crianças. Pediu também pela manutenção da Rua Cabral, na Vila Industrial e da Rua José Josino Salgueiro, no Bairro Canaã IV, que estão intransitáveis.



Na oportunidade o vereador agradeceu a resposta ao requerimento da secretaria municipal de Educação e também o requerimento feito à secretaria municipal de Planejamento, sobre o asfalto já empenhado do Jardim Jequitibás. Falou também sobre as questões da Educação, envolvendo professores que esperam ser chamados pelo concurso, inclusive dizendo da importância de haver a prorrogação. “Vejo com bons olhos o interesse do secretário de Educação e do Poder Executivo de resolver essa questão como outras que estão igualmente pendentes”, finalizou o vereador.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Com tantos candidatos, há a tendência de os eleitores — porque a mídia eletrônica, rádio e TV, priorizam as candidaturas majoritárias, de presidente, governadores e senadores — desprezarem o pleito proporcional, aquele que elege os deputados, federais e estaduais.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade