Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Make Up No Make Up: uma aposta na tendência da maquiagem sem excessos
...


 


Novos itens de Make B. redefinem o conceito de nude e ressaltam o aspecto natural dos diversos tons de pele e boca da brasileira


 


Após estudar a fundo a pele brasileira, os experts de Make B., linha de maquiagem premium do Boticário, redefinem o conceito nude e apresentam 12 tons de base líquida e 7 novas cores de batom que ressaltam a beleza natural da mulher, mostrando que ela não precisa de olhão ou bocão para se sentir linda e poderosa.


 


Dando continuidade ao tema #NaoPrecisoMasQuero, os mais recentes lançamentos de Make B. seguem a tendência “Make Up No Make Up”, ou seja, a maquiagem para quem quer parecer estar sem maquiagem. Os itens possuem fórmulas elaboradas com alta tecnologia e muita inovação que tornam o cotidiano da mulher moderna mais versátil e sofisticado.


 


“O maior desejo da consumidora quando ela usa base líquida é uma pele sem brilho e sem oleosidade ao longo do dia. Por isso pesquisamos e desenvolvemos esta nova fórmula que atende perfeitamente essa necessidade. E para completar o look, novas cores de batons nude que valorizam a diversidade de tons da pele da mulher brasileira”, afirma Diego Costa, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.  


 


A base de tudo


 


Um dos destaques é a Base Líquida Mate Effect, com 12 cores, que contém microesferas capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele imediatamente a aplicação e controlando o brilho ao longo do dia. Resistente à água e ao suor, cobre as imperfeições, uniformiza o tom e reduz a aparência de poros e linhas de expressão sem craquelar. O resultado é uma pele impecável e protegida com Vitamina E, um potente antioxidante que previne o envelhecimento precoce.


 


Um nude para chamar de seu


 


O batom nude é item básico na hora de criar um visual natural e elegante, porém as cores e os acabamentos devem ser considerados na hora de escolher o que mais combina com cada tipo de pele. Por isso, Make B. desenvolveu 7 novos tons, com efeitos mate e cremoso, que se adaptam aos diversos tons brasileiros. Eles ainda possuem alta cobertura na primeira passada, longa duração e não ressecam os lábios.


 

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade