Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
DOURADOS: Prorrogado período de indicações ao Troféu Marco Verde 2018
...


As fichas de indicação devem ser solicitadas pelo e-mail meioambiente@dourados.ms.gov.br ou retirada no Imam



Com o principal objetivo de divulgar e estimular as ações em prol do meio ambiente na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, o Troféu Marco Verde 2018 prorrogou o período para indicações ao prêmio até o dia 6 de agosto. A extensão do prazo combina com a mudança da data para a XVIII Semana do Meio Ambiente, que seria em junho e será na segunda quinzena de agosto.



Segundo o Imam, qualquer pessoa pode fazer uma indicação a si mesma ou para terceiros, que será analisada pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdam).



O procedimento é o mesmo. As indicações ao prêmio podem ser feitas por meio da ficha de indicação, documento que deverá ser solicitado pelo e-mail meioambiente@dourados.ms.gov.br ou retirada no Imam. Até este dia 14 de maio, apenas duas indicações foram feitas no instituto.



Depois de solicitada a ficha de indicação, basta descrever as ações de preservação que o indicado realiza ou realizou em 2017. As indicações serão avaliadas de acordo com critérios de alcance social, impactos positivos para o meio ambiente, motivação voluntária (se houver) ou fins lucrativos.



A entrega do Troféu Marco Verde, criado em Dourados em 2001 através do Decreto 241 (alterado em 2013), vai fazer parte da programação da XVIII Semana do Meio Ambiente. O troféu ao ganhador será acompanhado de certificado, constando o nome e o trabalho ambiental desenvolvido pelo vencedor. Mais informações através do telefone 3428-4970, no Departamento de Educação Ambiental.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade