Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
DOURADOS: “Postura Profissional” é tema de palestra do Despertar na Aced
...


“Postura Profissional – A porta de entrada e a permanência no mercado de trabalho” é tema da palestra do programa Despertar para o Trabalho da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), neste mês de março. O encontro será no auditório da associação, começa às 7h de quarta-feira (14) e encerra às 8h com café da manhã.



 



A palestra será em parceria com o Senac, ministrada pela instrutora Serrame Borges Alia. Ela é graduada em Secretariado Executivo e possui pós-graduação em Ensino Superior e em Gestão de Desenvolvimento Organizacional. É profissional na área de Desenvolvimento Humano, treinamento e educação continuada, gestora das áreas de Administração e Recursos Humanos – Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho, Recrutamento e Seleção, Comportamento organizacional, Gestão de Pessoas, Negociação e Administração de conflitos, além de ser docente de educação superior e técnica.



 



O Despertar para o Trabalho é um programa realizado pela Aced há duas décadas, voltado à capacitação de trabalhadores das empresas associadas. Oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais. Empresários e gestores de equipe estão convidados a participar.



 



Os colaboradores das empresas associadas à Aced com maior índice de frequência nas palestras realizadas ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. Já as empresas que mais incentivam os trabalhadores a comparecer, são contempladas com o Prêmio Aced.



 



Os encontros são abertos ao público. O auditório da Aced fica na rua João Rosa Góes, nº 355. Mais informações no telefone (67) 3416-8653. Acompanhe a Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br). Inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail para marketing@aceddourados.com.br.



 


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
O ciclo de quedas tem como principal objetivo estimular a retomada da economia. Considerando que houve dois anos consecutivos de queda, percebemos que mesmo que o Produto Interno Bruto (PIB) tenha voltado a crescer em 2017, essa recuperação ainda é lenta.
Publicidade
Publicidade