Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
EXPOAGRO: Aced e Sindicato Rural dão início ao projeto do Exposhoping 2018
...

As diretorias da Associação Comercial de Dourados e Sindicato Rural se reuniram na sexta-feira (26) para dar início às tratativas do Exposhopping 2018, evento que acontece anualmente no mês de maio na Expoagro – Exposição Agropecuária de Dourados. Com foco voltado para ações beneficentes o evento terá participação de entidades de combate ao câncer.



A reunião teve a participação do presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália, presidente da Aced, Elizabeth Salomão e diretores da associação, Irma Lupinetti, José Tarso Moro, Eduarte Dias Leite, Silvana Castro e Domingos Ventorini.


O presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália ao início da reunião fez questão de destacar que a parceria com a Aced é algo natural, é algo que ocorre há muitos anos, “a Aced dentro da Expoagro é a cereja do bolo, a parceria se dá naturalmente, os sistemas comércio, agricultura e pecuária são segmentos diferentes, mas ideologicamente os objetivos são os mesmos, pois um depende do outro”, finalizou Damália.


O diretor da Aced Domingos Ventorini ressaltou que a ideia não é a aquisição de fundos, mas sim trabalhar mecanismos no sentido de trazer os empresários para o projeto, pois todos devem participar e fazer uma das melhores exposições de todos os tempos, “a Expoagro não é do Sindicato Rural, a Expoagro é de Dourados, então toda sociedade tem que se unir e trabalhar para que o evento seja um sucesso”, disse Ventorini.


A presidente da Aced, Elizabeth Salomão, apresentou um projeto inovador visando à preservação do meio ambiente e a sustentabilidade, com amostra e comercialização de plantas e flores. As instituições de ensino, o Sebrae e Prefeitura também participarão deste projeto.


A presidente ressaltou a parceria entre a Aced e o Sindicato Rural, “somos parceiros a mais de vinte anos, e neste contexto que pretendemos continuar. Com a essência voltada para ações beneficentes a aceitação da Exposhopping 2018 será garantida, visto que todos os setores da sociedade, em especial o comércio e o agronegócio serão beneficiados”, Concluiu Elizabeth.

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade