Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
EXPOAGRO: Aced e Sindicato Rural dão início ao projeto do Exposhoping 2018
...

As diretorias da Associação Comercial de Dourados e Sindicato Rural se reuniram na sexta-feira (26) para dar início às tratativas do Exposhopping 2018, evento que acontece anualmente no mês de maio na Expoagro – Exposição Agropecuária de Dourados. Com foco voltado para ações beneficentes o evento terá participação de entidades de combate ao câncer.



A reunião teve a participação do presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália, presidente da Aced, Elizabeth Salomão e diretores da associação, Irma Lupinetti, José Tarso Moro, Eduarte Dias Leite, Silvana Castro e Domingos Ventorini.


O presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália ao início da reunião fez questão de destacar que a parceria com a Aced é algo natural, é algo que ocorre há muitos anos, “a Aced dentro da Expoagro é a cereja do bolo, a parceria se dá naturalmente, os sistemas comércio, agricultura e pecuária são segmentos diferentes, mas ideologicamente os objetivos são os mesmos, pois um depende do outro”, finalizou Damália.


O diretor da Aced Domingos Ventorini ressaltou que a ideia não é a aquisição de fundos, mas sim trabalhar mecanismos no sentido de trazer os empresários para o projeto, pois todos devem participar e fazer uma das melhores exposições de todos os tempos, “a Expoagro não é do Sindicato Rural, a Expoagro é de Dourados, então toda sociedade tem que se unir e trabalhar para que o evento seja um sucesso”, disse Ventorini.


A presidente da Aced, Elizabeth Salomão, apresentou um projeto inovador visando à preservação do meio ambiente e a sustentabilidade, com amostra e comercialização de plantas e flores. As instituições de ensino, o Sebrae e Prefeitura também participarão deste projeto.


A presidente ressaltou a parceria entre a Aced e o Sindicato Rural, “somos parceiros a mais de vinte anos, e neste contexto que pretendemos continuar. Com a essência voltada para ações beneficentes a aceitação da Exposhopping 2018 será garantida, visto que todos os setores da sociedade, em especial o comércio e o agronegócio serão beneficiados”, Concluiu Elizabeth.

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Com tantos candidatos, há a tendência de os eleitores — porque a mídia eletrônica, rádio e TV, priorizam as candidaturas majoritárias, de presidente, governadores e senadores — desprezarem o pleito proporcional, aquele que elege os deputados, federais e estaduais.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade