Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
PT realiza reunião em Dourados para analisar a conjuntura política para 2018
...


A direção Municipal e Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) realiza em Dourados nesta terça-feira (30) uma reunião de análise de conjuntura política para debater os desafios de 2018. O evento será no Hotel Grandelli, às 18h30.



Segundo o presidente do PT no município, Natal Ortega, a atividade tem como objetivo debater a situação do cenário nacional, na oportunidade de garantir o processo democrático, bem como barrar os ataques aos direitos sociais. Gleice Barbosa, do Diretório Municipal, acredita que a justiça tem sido parcial e que isso não se refere apenas nas questões que envolvam o ex-presidente “Lula”. “O caso dele apenas confirma o quão político e distante da Lei estão às decisões judiciais”, afirma ela.



Para Gleice, essa situação é um grande perigo para a democracia e será preciso muita força para lutar. Ela explica que a condenação de Lula representa um contraponto a política de interesses neoliberais, a favor apenas do capital (mercado financeiro). A direção acredita que seja importante, portanto, destacar a mobilização social contra as reformas do Governo Federal, como da Previdência, no sentido de barrar o desmonte aos direitos dos trabalhadores.



Além dos membros do PT de Dourados, o evento contará ainda com a presença dos deputados federais “Zeca do PT” (presidente Estadual) e Vander Loubet, o pré-candidato Humberto Amaducci e do vereador Elias Ishy. O encontro antecede a atividade Estadual que será realizada no próximo sábado (03/02), em Campo Grande, que definirá ainda a data de lançamento da candidatura de Amaducci ao Governo de Mato Grosso do Sul.



O Hotel Grandelli está localizado na rua dos Caiuás, 295 - Vila Maxwell (esquina com a Weimar Torres).




Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade