Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
MOACIR RODRIGUES PARABÁ ASSUME CARGO DE VEREADOR NA CÂMARA DE VILA BELA DA SANTÍSSIMA TRINDADE
Moacir agradeceu aos amigos que se deslocaram do distrito para prestigiarem-no, em especial aos seus familiares.

Moacir entra no lugar de Juarez Soares Nava, falecido em 31 de outubro.


 


A Câmara Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá) empossou na noite desta segunda-feira (13), em sessão de posse, precedente à ordinária, ao suplente de vereador Moacir Rodrigues Parabá (PSDB) que entra no lugar de Juarez Soares Nava (PSDB), falecido em 31 de outubro, em decorrência de problemas na tireoide.  


O vereador Flavio Ferreira de Souza (PP), presidente da Câmara Municipal, fez a convocação do suplente, solicitando-lhe  apresentar à secretária da mesa, vereadora Roniela da Silva Batista  (PMDB), os documentos necessários a investidura no cargo. Após a conferência dos documentos, a secretária o conduziu ao juramento.  


Com o juramento prestado, o presidente da Casa de Leis vilabelense convidou o neófito membro do legislativo a discursar para os presentes.



Em discurso de pouco mais de nove minutos, Moacir agradeceu aos amigos que se deslocaram do distrito para prestigiarem-no,  em especial a esposa Dauranilce Leite Mendes, aos filhos, Marcus Gabriel e Iara Gabrielly, ao pai Moacir Rodrigues e demais familiares.


Com palavras simples, carregadas de emoção, enfatizou a importância da família em sua caminhada, especialmente nas duas campanhas que disputou e, mostrou desenvoltura ao usar o púlpito, afirmando estar preparado para assumir o Legislativo, honrar os votos recebidos, e trabalhar com afinco em prol do distrito, do município e do povo vilabelense.


Ao final, citou Alcântara Machado: “Com minha terra, de minha terra, para minha terra tenho vivido. Na impossibilidade de servi-la o quanto devo, orgulho-me de amá-la o quanto posso”.


Com a tribuna livre, os pares o saudaram, externando sentimentos de alegria e votos de sucesso, exortando-o a defender os preceitos legais, morais e éticos que o cargo exige, conclamando-o ao trabalho em prol do bem-estar da população do município.


O novo edil representará o distrito de Santa Clara do Monte Cristo, localizado a 225 km da sede do município, sendo o quinto vereador da história local, e fará par ao também vereador, Carlos Alberto de Oliveira, o Arueira, eleito diretamente no pleito de 2016.



O VEREADOR


Moacir Rodrigues, 38 anos, casado, tem quatro filhos e uma neta, é servidor público municipal efetivo, lotado na Escola Municipal Ponta do Aterro, onde já ocupou o cargo de diretor. Disputou as eleições municipais pela segunda vez, obtendo 222 votos no pleito de 2016, pelo PSDB, o que o deixou na 1ª suplência da coligação Vila Bela no Rumo Certo.



Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
A reunião acontece na manhã desta quinta-feira (23), no Espaço Esperança, na avenida Weimar Gonçalves Torres, 3929, com primeira chamada prevista para as 8h.
Publicidade
Foto Materia
A eleição está marcada para o dia 15 de dezembro e o engenheiro douradense tem como proposta principal o fortalecimento da entidade com programas voltados para a valorização das ações dos profissionais.
Publicidade