Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
TRAGÉDIA EM SANTA CLARA: Criança cai do cavalo e é arrastada por cinquenta metros
...


Criança de 08 anos foi arrastada por 50 metros ao cair de cavalo





Uma criança de oito anos, identificada como João Fernando Aguilera, sofreu um acidente fatal ao se desequilibrar de um cavalo enquanto montava, sendo arrastado por vários metros. O acidente foi percebido pelo padrasto do mesmo, o senhor Jair Tomichá, gerente do retiro da Fazenda, por volta das onze horas, ao perceber a ausência do mesmo.



Ao cair, a criança teve o corpo arrastado por vários metros, ocasionando o óbito por múltiplas fraturas. O socorro foi chamado, mas o médico Francisco Araújo, que atendeu a ocorrência, constatou a morte da vítima por múltiplas escoriações e fraturas.



A mãe do menor, Jacinei Aguilera, merendeira na mesma escola em que o menino estudava, precisou ser amparada por populares e atendentes de saúde após o fato.



João Fernando Aguilera era aluno do 2º ano da Escola Municipal Ponta do Aterro, localizada no distrito de Santa Clara do Monte Cristo.



A polícia civil de Vila Bela foi solicitada para os levantamentos periciais e deverá encaminhar um carro funerário para recolher o corpo para exames de necropsia, a fim de determinar as reais causas da morte da criança.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
A reunião acontece na manhã desta quinta-feira (23), no Espaço Esperança, na avenida Weimar Gonçalves Torres, 3929, com primeira chamada prevista para as 8h.
Publicidade
Foto Materia
A eleição está marcada para o dia 15 de dezembro e o engenheiro douradense tem como proposta principal o fortalecimento da entidade com programas voltados para a valorização das ações dos profissionais.
Publicidade