Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Procissão e carreata marcam a Festa da Padroeira de Campo Grande neste dia 12
...


A procissão às 7h desta quinta-feira (12) e uma carreata a partir das 15h30 marcam as últimas atividades da  Igreja Católica em comemoração aos 300 Anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A Paróquia, de mesmo nome, na Vila Planalto em Campo Grande (Avenida Tamandaré 612) é quem está organizando, desde a semana passada, inúmeras atividades em homenagem à Padroeira de Campo Grande.



A saída da procissão será de frente à matriz Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na Avenida Tamandaré. Já a carreata sairá às 15h30 da área do Papa, na Vila Sobrinho, informa  o padre Pedro Smaniotto, pároco da igreja.



Além da tradicional procissão da Padroeira de Campo Grande, nesta quinta-feira, a igreja também realizará missas às 7h30, 11h e 19h. Todos estão convidados para essas atividades.



Para mais informação, os interessados em participar dos festejos da Padroeira, podem entrar em contato com a paróquia pelo telefone 3317-4969.








 


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Tempos duros, estes. Além do permanente e sistemático ataque aos direitos dos trabalhadores, agora a moda é o ataque ao conhecimento. Depois da arte, dos museus, a ofensiva atual é contra a universidade pública.
Publicidade
Foto Materia
Continuariam com foro especial apenas o presidente e o vice-presidente da República, o chefe do Judiciário, e os presidentes da Câmara e do Senado
Publicidade