Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Últimos dias da campanha para arrecadação de brinquedos do Shopping Campo Grande
...


 



Ao doar brinquedos em bom estado, o cliente ganha um bottom exclusivo de Toy Story*



 



Em sua 6ª edição, a campanha para arrecadação de brinquedos “Entre Nessa Brincadeira” pretende incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com crianças de baixa renda. A ação tem o apoio da Disney.



Neste ano a campanha capitaneada pelo xerife Woody e seus amigos de Toy Story, da Disney·Pixar, presente em 30 shoppings da rede BRMalls, entre eles, o Shopping Campo Grande, que receberá as doações no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente - e na loja Ri Happy, ambos no primeiro piso, onde o doador receberá um bottom colecionável exclusivo de Toy Story no momento da entrega*. A arrecadação será realizada até o dia 12 de outubro.



Em Campo Grande, a entidade beneficiada será a Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela. Outras crianças de mais de 25 instituições localizadas em diferentes estados do Brasil também irão receber as doações, dentre elas estão NACER (Amazonas), Lar Batista (Tocantins), Projeto Assistencial Novo Céu e Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus (Minas Gerais), Voluntários Fazendo Criança Sorrir e Orfanato Santa Rita de Cássia (Rio de Janeiro), Nossa Turma (São Paulo), Apae Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Viver (Paraná), entre outras.



'Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, inspirando valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos.



Outras informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/doacaodebrinquedos ou pelo site www.shoppingcampogrande.com.br.



 



* A entrega dos brindes está limitada ao estoque.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Tempos duros, estes. Além do permanente e sistemático ataque aos direitos dos trabalhadores, agora a moda é o ataque ao conhecimento. Depois da arte, dos museus, a ofensiva atual é contra a universidade pública.
Publicidade
Foto Materia
Continuariam com foro especial apenas o presidente e o vice-presidente da República, o chefe do Judiciário, e os presidentes da Câmara e do Senado
Publicidade