Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
PT-MS recebe 600 novas filiações e bate a meta
...
No sábado (7), em Campo Grande, o Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (PT-MS) promoveu um ato de filiação. De acordo com o deputado federal Vander Loubet, o ato não poderia ter sido melhor.



"Nossa expectativa inicial era de receber de 200 a 300 novos filiados, mas ao final do evento foram contabilizadas 600 novas filiações de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Coxim, Ponta Porã e outros municípios", comemorou Vander pelas redes sociais.



Entre os novos filiados e filiadas, há pessoas oriundas do movimento sindical, das comunidades indígenas, das áreas cultural, jurídica e educacional e de outros setores representativos da sociedade.



Além de contar com a presença de dirigentes partidários do estado e dos municípios e de parlamentares da legenda, marcaram presença no ato o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Wagner Freitas; a secretária nacional de Relações Internacionais do PT e membro da Executiva Nacional do partido, Monica Valente; o secretário nacional de Formação da Confederação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira (Conticom), Paulo Cesar Borba Peres; e o presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), Paulo Cayres.



 

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
A emenda, incluída no orçamento de 2017, será liberada no início do ano que vem e a prefeita acredita que através de verbas como essa, muitas melhorias poderão ser implementadas, já que Dourados é referência regional também...
Publicidade
Foto Materia
O empresário Cláudio Sertão, presidente do diretório regional do Podemos, deverá sair candidato ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2018.
Publicidade